segunda-feira, 4 de maio de 2009

Artigo 00051 - Mais um Feriadão e Nada de Deslizes...

Prezados Leitores e Amigos,

Datas: 01/05/2009, 02/05/2009, 03/05/2009 e 04/05/2009 (sexagésimo-quinto, sexagésimo-sexto, sexagéstimo-sétimo e sexagésimo-oitavo dias do regime).

Nota dos dias: 10,0

Feriadão é sempre um teste para a força de vontade. E finalizo mais um feriadão bastante contente e satisfeito, pois fiz tudo certo. Não cometi nenhum exagero, não cai na tentação de tomar cerveja, enfim, estou muito feliz em conseguir manter uma excelente disciplina, apesar de várias atividades e eventos. A seguir conto para vocês como foi o meu feriadão.

Na sexta-feira fui para Boqueirão do Leão, visitar minha mãe e para o aniversário de três pessoas de uma família de amigos. O aniversário era o típico ambiente para fazer com que qualquer um saisse do regime. Churrasco de porco e de cabrito sendo assado na hora, cerveja bem gelada, e a companhia de amigos. Não foi fácil, mas resisti. Nada de cerveja e no almoço nada de exageros. Não comi maionese e optei somente pelas saladas verde, tomate e cebola. Resisti a uma cuca tentadora e comi pouca carne. Fiquei mais uma hora depois do almoço e aí veio mais um teste: A SOBREMESA. Mais uma vez não foi fácil, pois a sobre-mesa está com uma ótima aparência. Mas resisti bravamente. Logo após viajei de volta para Santa Cruz do Sul. Contente e satisfeito por ter me mantido na linha.

No Sábado veio mais uma boa notícia. Além da quinta-feira, agora tem futebol no Sábado também. Comecei a jogar Futebol de Salão nos Sábados, as 14:00 horas. Fui convidado por um vizinho e gostei bastante de jogar com eles. Mais uma dia de atividade física garantida. Depois do futebol descansei um pouco e à noite eu e a minha esposa fomos a um baile. Mais uma vez o garçon vinha com umas cervezs super-geladas. Eu só observei e me contentei com Água Mineral sem gás. Mais pontos para a minha força de vontade. Na hora de vir para casa, consciência tranqüila.

No Domingo teve almoço na casa da minha Irmão que mora a uma quadra aqui de casa. Mais um vez churrasco com uma ótima aparência. Comi somente salada verde, carne e duas colheres de Arroz. Mais uma vez resisti a Maionese. Enfim, mais um domingo bom para o regime.

Não canço de confessar que estou surpreso com a minha dedicação e a minha força de vontade. O objetivo de estar abaixo dos 80 Kg até o final de maio está bem presente na minha mente e tem me ajudado bastante na hora de resistir às tentações e me manter firme no meu propósito.

Durante esta semana terie bastante atividades e vou me manter na linha. Durante a semana eu vou contando para vocês.

Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário