sábado, 28 de fevereiro de 2009

Artigo 00005 - Estou "Espantado" Comigo Mesmo!!!

Prezados Leitores e Amigos,

Data: 28/02/2009 (quinto dia do regime)

Nota do dia: 10,0 ou melhor: 11,0

Confesso que estou "espantado" comigo mesmo. Eu não achei que seguiria a semana todo 100%, tudo direitinho, sem nenhum deslize na parte da alimentação (a semana só não foi perfeita por que enforquei a caminha os três primeiros dias). Força de vontade, dedicação, um objetivo bem definido, planejamento, etc, são importantes. Mas confesso para vocês que este Blog tem sido uma ferramenta fundamental. Como eu me propús a ser honesto comigo mesmo e com o amigo leitor, chega ao final do dia, eu tenho que contar, EXATAMENTE, como foi o meu dia e a minha luta. E só este fato serve como um fiscal permanete. Cada vez que penso em sair da linha, vem a lembrança de que terei que contar aqui no Blog, no final do dia. Eu não achei que o Blog seria uma ferramenta tão eficiente para me ajudar nesta luta.

Bem, como hoje é Sábado, não vou me estender muito para não cançar o amigo leitor. A seguir deixo uma mensagem de autoria da Madre Tereza, a qual tem sido fonte de inspiração ao longo de toda a minha vida. Boa leitura e aproveitem, pois é um texto realmente maravilhoso.

************************************************************
ENTRE VOCÊ E DEUS – Madre Teresa de Calcutá

Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as, assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e inimigos verdadeiros.
Vença, assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco, assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz, assim mesmo.

O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem, assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante,
Dê o melhor de você, assim mesmo.

Veja você que, no final das contas é
Entre Você e Deus e não entre você e os homens.

************************************************************

Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário