quinta-feira, 2 de abril de 2009

Artigo 00037 - Intensificando a Atividade Física

Prezados Leitores e Amigos,

Datas: 02/04/2009 (trigésimo-oitavo dia do regime)

Nota dos dias: 11,0

Sinto que estou muito próximo de atingir metade da meta inicial proposta, ou seja, estou muito próximo de chegar aos 85,0 Kg. Com isso já terei perdido 10 dos 20 Kg que me propus a perder. Pode parecer que o resultado vem vindo muito rápido, mas não teria como ser diferente. Tenho mantido uma disciplina de monge. Nada de exagero ou deslize na alimentação e caminhada/corrida todos os dias.

Hoje intensifiquei ainda mais o exercício. Dos 8 Km, fiz 2,5 de caminhada e 5,5 de Corrida a uma velocidade de 8,5 Km por hora, o que é bem puxado para o meu preparo físico atual.

É um grande esforço mas vale a pena. Eu me sinto muito melhor, contente por estar mantendo firme a força de vontade. Os resultados são conseqüência da dedicação, do esforço e da disciplina. Isso acontece em tudo na nossa vida, não é só no regime.

Bem, por hoje era isso, pois ainda estou com um artigo enorme sobre TCP/IP e sub-redes para revisar. Até amanhã.



Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário