terça-feira, 7 de abril de 2009

Artigo 00039 - Mais um Teste para a Força de Vontade

Prezados Leitores e Amigos,

Datas: 04/04/2009 e 05/04/2009 (trigésimo-nono e quadragésimo dia do regime)

Nota dos dias: 10,0

Mais um final de semana e final de semana é sempre um grande desafio. No Sábado foi bastante tranqüilo pois não havia nenhum evento ou janta programado. Fiquei por casa. A tarde eu e a minha esposa fomos para o centro comprar um presente para uma amiga que estará de aniversário no domingo e aproveitamos para fazer a vacina da Febre Amarela, pois Santa Cruz do Sul foi declarada como área de Risco.

Durante o dia foi tudo bem tranqüilo. Alimentação correta, nada fora da linha. A noite fiz 8 Km de corrida, bem puxada. Fiz 1 Km de caminhada no início, depois 6 Km de corrida a uma média de 8 Km/h e finalizei com mais 1 Km de corrida.

No domingo é que seria o perigo. Viajamos para Boqueirão do Leão, minha terra natal, para um churrasco do aniversário da amiga Susana. E sabe como é Churrasco de aniversário. Além do churrasco tem maionese, aperitivo, cerveja, etc. Mas estou orgulhoso de mim mesmo. Não comi maionese, não tomei cerveja e comi somente dois pedaços de carne bem magra e muita salada. Até salada de chuchu que era a única coisa que eu não comia (para mim o chuchu é o quarto estado da água: Sólido, Líquido, Gasoso e Chuchu) de jeito nenhum, eu comi.

Em resumo, mais um ótimo final de semana, de acordo com a proposta desta fase inicial que é a de perder peso. Pode parecer muito estressante e rígido, mas na fase de perda de peso não tem muito jeito não. Quanto mais eu mantiver a disciplina e a persistência, melhor.

Por hoje era isso.

Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Um comentário:

  1. E ai Bunitão... qué dize que depois do regime, vem a plastica tão esperada??? HEHEHE...

    Abraço do "gordo" de Boqueirão do Leão...
    Caruti...

    ResponderExcluir