quarta-feira, 22 de abril de 2009

Artigo 00047 - Aprovado no Teste do Feriado Prolongado...

Prezados Leitores e Amigos,

Datas: 20/04/2009 e 21/04/2009 (quinquagésimo-quarto e quinquagésimo-quinto dias do regime).

Nota dos dias: 10,0

Final do feriado e passei em mais um teste. Como fiquei em casa, trabalhando direto no feriado, a chance de bater uma certa ansiedade é sempre maior. Mas consegui passar, com louvor, no teste do feriado prolongado.

Mantive a alimentação normal do regime, sem nenhum exagero e fiz um pouco de atividade física. É verdade que eu poderia ter puchado um pouco mais na atividade física, mas com o corpo ainda dolorido do futebol de quinta-feira da semana passada, preferi não arriscar. Forçar além da conta na atividade física pode levar a uma lesão e aí podem ser dias ou semanas sem poder fazer atividade física, o que seria muito pior.

Quando eu comecei o regime, pela minha projeção, no final de Abril eu já teria perdido 10 Kg e estaria com 85 Kg (lembrem que eu comecei o regime com 95 Kg). Tenho certeza que já atingi esta meta e que no final de Abril (minha próxima pesagem será em 30/04/2009), deverei estar com algo entre 83 e 83,5 Kg. A sensação de manter uma disciplina rígida e alcançar os resultados é muito satisfatória.

Bem, como hoje é feriado, já estou cançado, pois trabalhei direto nos dias do feriado, vou ficando por aqui. Durante a semana postarei mais artigos com dicas de alimentação, dicas de livros e, é claro, contando como esta a minha luta em busca do objetivo inicialmente traçado: Chegar aos 75 Kg até o final de Agosto.

Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário