quarta-feira, 8 de abril de 2009

Artigo 00040 - Algumas Dicas Importantes

Prezados Leitores e Amigos,

Datas: 06/04/2009 e 07/04/2009 (quadragésimo-primeiro e quadragésimo-segundo dias do regime)

Nota dos dias: 10,0

Excelente começo de semana. Alimentação tudo dentro do previsto e só com base em alimentos saudáveis e funcionais: peixe, vinho, suco de uvo, muita salada, frutas, verduras, Iugurte Light e assim por diante. Também caprichei na caminhada/corrida, intensificando um pouco a corrida, aumentando a velocidade.

Já comecei minha preparação para a Páscoa. Por exemplo, na sexta-feira à noite, teremos uma janta na minha terra natal - Boqueirão do Leão, na casa de amigos. Será um peixe assado e, certamente, terá muita salada. Com isso já estou me planejando para esta janta, mentalizando o que devo fazer. Claro que haverá muita cerveja e bem gelada. Mas já estou organizado para tomar apenas uma pequena taça de vinho tinto e nada mais. Este planejamento e mentalização são a chave para passar com sucesso por eventos e datas como estas.

A seguir algumas dicas. Ao final de cada dica tem o link para o artigo completo.
  • Dica 01: 21 Erros que Impedem Você de Emagrecer: Você vive de dieta, mas o ponteiro da balança parece conspirar contra você. Ele permanece estável, sem levar em consideração todo o esforço que você anda fazendo para manter a boca controlada. Antes de colocar toda a culpa em cima da balança e achar que tudo não passa de uma rixa pessoal, cheque a lista abaixo com 21 motivos que fazem você não emagrecer. Além de apontá-los, a responsável pela equipe nutricional do Minha Vida, Roberta Stella, ensina como inverter o jogo a seu favor. Ler o Artigo Completo
    asdf
  • Dica 02: Reduza o Colesterol - Viva Mais e Melhor: Ele é como uma faca de dois gumes: é essencial na produção hormonal, mas, em excesso, se transforma em risco à saúde. Certamente você já deve ter sido alertado sobre os perigos de não controlar as taxas de colesterol, esse, muitas vezes, incompreendido. Ler o Artigo Completo
    asdfasdf
  • Dica 03: 18 Dicas para Não Engordar na Páscoa: Adoro chocolate. Os brancos são meus favoritos: a boca enche de água só ao imaginar aquela massinha doce e macia começando a derreter... Na Páscoa, as tentações estão por todos os lados. No supermercado, as prateleiras transbordam com ovos lindos e brilhantes. Aquela amiga manda e-mails, oferecendo produtos caseiros e eu aqui, suando para manter minha dieta. Ler o Artigo Completo
Por hoje era isso.

Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário