domingo, 22 de março de 2009

Artigo 00026 - Passei em mais um Teste!!!

Prezados Leitores e Amigos,

Data: 21/03/2009 (vigésimo-sexto dia do regime)

Nota do dia: 11,0

Hoje foi dia de ir ao casamento de um grande amigo lá do Boqueirão do Leão. Não foi fácil, mas passei no teste.

De uma maneira gerla o casamente estava bastante bonito, tudo muito bem arrumado e, o pior, a janta excelente e a cerveja super-gelada. Mas resisti como um bravo. Não tomei um único gole de cerveja, apesar da gozação dos meus amigos. Aguentei firme. Pontos para o regime. E na janta também me comportei super bem. Um pouco de salada, duas colheres de arroz e um pedaço pequeno de carne magra. Mais nada. Mais pontos para mim. Mas o pior ainda estava por vir. Continuem lendo.

Terminada a janta, uns quinze minutos depois vem um senhor bife de docês. Meu Deus do céu, que tentação. Eu já confessei neste Blog que a minha perdição são os docês. Eu ameacei levantar e ir me servir uma bela pratada de docês, umas cinco vezes. Mas me mantive firme, inabalável. Tomei apenas um cafezinho com adocente e pronto, mais pontos para mim.

Em resumo, consegui aproveitar o casamento, sem transgredir o meu regime e com isso fiquei bastante satisfeito. Agora já comeou o planejamento para o próximo evento, que será no domingo dia 05/04/2009, onde terei o aniversário de uma grande amiga em Boqueirão do Leão. Já vou começar o preparo psicológico para não cometer excessos.

Atenciosamente,

Júlio Battisti, MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS

0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário