terça-feira, 24 de março de 2009

Artigo 00028 - Um dia Normal

Prezados Leitores e Amigos,

Data: 23/03/2009 (vigésimo-oitavo dia do regime)

Nota do dia: 10,0

Tudo dentro da normalidade. A única diferença é que estou, pouco a pouco, incrementando mais o café da manhã. Antes eu praticamente não comia nada pela manhã (antes de começar o regime). Mas todos nós sabemos que é de fundamental importância termos um café da manhã reforçado. Aos poucos estou tentando implementar este bom hábito.

Com quase um mês de regime, confesso que está bem mais fácil me manter longe das tentações. Poucas vezes me pego pensando em comer alguma guloseima ou mais do que devo. Nossa, como eram difíceis os primeiros dias. Mas nada é impossível quando se tem um bom objetivo em mente e um bom planejamento para alcançá-lo.

Por hoje era isso. Amanhã eu conto mais e deixo mais uma mensagem para reflexão.

Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário