sábado, 21 de março de 2009

Artigo 00025 - Um Teste Para o Planejamento e a Força de Vontade!!!

Prezados Leitores e Amigos,

Data: 20/03/2009 (vigésimo-quinto dia do regime)

Nota do dia: 10,0

Foi um dia realmente corrido. Apesar de estar com as pernas um pouco doídas por caus do futebol da quinta-feira, e de ter uma viagem para Santa Maria e mais o trabalho no site, consegui encaixar um horário para fazer uma caminhada de uma hora e 10 minutos (7 Km). Fico bastante contente com isso.

Feita a caminhada, na parte da tarde viagei para Santa Maria, para uma reunão à noite. Chegando em Santa Maria fiz um lanche leve no Big Shop e fui para a Reunião. Depois da reunião, retornei para Santa Cruz do Sul, onde cheguei as 23:45. Fiz apenas um lanche leve e fui para o berço, afinal ninguém é de ferro.

Hoje (vejam que esto escrevendo o artigo que seria de ontem - 20-03-2009, somente hoje - 21-03-2009, pois ontem eu estava realmente cançado) será mais um dia importante e um belo teste para o meu planejamento e para a minha força de vontade e disciplina. À noite tenho o casamento de um grande amigo. Cerimônia na Ingreja e depois recepção no Clube. Aí que vem o problema. Cerveja super-gelada, muita comida, etc. Mas já me planejei para fazer uma refeição bem leve, sem nada de exagero e não vou tomar cerveja, só água mineral. Sei que os amigos vão tirar uma onda, mas paciência, é tudo por uma boa causa.

A palavra chave é: DISCIPLINA.

Disciplina requer a ajuda da paciência, tolerância e perseverança. Sem disciplina muito pode ser começado mas pouco pode ser concluído. Veja como Deus é disciplinado. Ele faz tudo no momento certo e de forma apropriada, não desperdiçando energia ou tempo sem necessidade. Ele é preciso e pontual em tudo. Se tenho disciplina e a aplico no estudo, na meditação, em cada pensamento, palavra ou ação, sucesso e vitória estão garantidos para mim.

Kiran Coyote, As Virtudes Divinas
Organização Brahma Kumaris, São Paulo, 1997

Atenciosamente,

Júlio Battisti, MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS

0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário