segunda-feira, 23 de março de 2009

Artigo 00027 - Um Domingo de Futebol...

Prezados Leitores e Amigos,

Data: 22/03/2009 (vigésimo-sétimo dia do regime)

Nota do dia: 10,0

Domingão sempre é dia de Churrasco. Mais um teste. O Churrasco foi na casa do amigo com o qual eu fiz a aposta (se você não sabe da aposta, consulte o Artigo 000001). Carne macia, boa, uma beleza. Mas me mantive firme no meu propósito. Antes do prato principal comi uma porção farta de salada, o que já me saciou bastante. Depois só um pedaço pequeno de carne magra, duas colheres de arroz e mais salada. Pronto, finalizado o almoço de domingo e eu orgulhoso em me manter na linha.

Logo depois do almoço voltamos para Santa Cruz do Sul. Fomos por Progresso para pegar a minha Sogra, que irá passar uns dias aqui em Casa. De Progresso para Lajeado, de Lajeado para Venâncio Âires e de Venâncio Âires para Santa Cruz do Sul. Parece longe mas não é. São todas cidades vizinhas.

Em casa eu me espichei no colchão que nunca sai da sala, para assistir ao time reserva do Grêmio. Finalizado o jogo foi hora da refeição da noite, a qual foi também bastante leve e dentro da normalidade.

Em resumo, mais um final de semana que, apesar dos eventos sociais e das dificuldades, a força de vontade foi maior e me mantive absolutamente dentro do previsto. A sensação do dever cumprido é ótima.

Até amanhã, quando é dia de contar o resultado da pesagem da semana.

A seguir uma mensagem que gostaria de compartilhar com vocês:


Mensagem de: Mahatma Gandhi

Pegue um sorriso
e doe-o a quem jamais o teve...

Pegue um raio de sol
e faça-o voar lá onde reina a noite...

Pegue uma lágrima
e ponha no rosto de quem jamais chorou...

Pegue a coragem
e ponha-a no ânimo de quem não sabe lutar...

Descubra a vida
e narre-a a quem não sabe entendê-la...

Pegue a esperança
e viva na sua luz...

Pegue a bondade
e doe-a a quem não sabe doar...

Descubra o amor
e faça-o conhecer o mundo...



Atenciosamente,

Júlio Battisti,

MCP, MCP+I, MCSE NT 4, MCSE 2000, MCDBA, MCSD, MCSA e MVP

0-xx-(51) 3717-3796 - Santa Cruz do Sul - RS
0-xx-(55) 9957-2041 - Santa Maria - RS

www.juliobattisti.com.br
www.certificacoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário